Sobre

CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI RECEBE ATESTADO DE SEGURANÇA DO CORPO DE BOMBEIROS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI RECEBE ATESTADO DE...

Nesta terça-feira a Câmara Municipal de Teófilo recebeu o documento AVCB (Auto de Vistoria) do Corpo de Bombeiros, este documento serve para reafirmar que o imóvel foi vistoriado e está dentro das normas de segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação, reafirmando que o prédio que abriga o Legislativo Municipal pode receber toda a comunidade teofilotonense com segurança.
Na oportunidade o Presidente da Câmara Lidiomar Souza ( Lidiomar da Saúde/ PT), recebeu o documento juntamente com o vereador Fábio Lemes ( AVANTE), que foi o idealizador da obra, das mãos do engenheiro responsável pelo Projeto de PPPCI Elione Farias.