Sobre

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI VISITA BISPO DA DIOCESE LOCAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI V...

Hoje pela manhã os vereadores que compõem a mesa diretora biênio 2021/2022 Presidente Fábio Lemes, Vice-presidente Dr. Gilson Dentista e o Secretário Lidiomar da Saúde juntamente com a mesa diretora eleita na última sexta-feira (23 de dezembro), Presidente Lidiomar da Saúde, Vice-presidente Dr. Gilson Dentista, 1ºSecretário Luiz Fernando e o 2º  Secretário Roberto Crescênio visitaram o Bispo da Diocese de Teófilo Otoni, Dom Messias dos Reis Silveira. O intuito desta visita foi o de receber as bênçãos do líder religioso durante a transição da gestão da casa e condução para os próximos trabalhos que serão desenvolvidos nos anos seguintes.

Na oportunidade os vereadores apresentaram um breve balanço das atividades desenvolvidas na Câmara Municipal e a prospecção futura. Os ecdises ainda entregaram ao Bispo Diocesano um livro de fotografias da CMTO.