Sobre

VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI ESTIVERAM PRESENTES NO ANÚNCIO DA CONTRATAÇÃO DE NOVOS MÉDICOS PARA ATENDER TODOS OS PSFS DA CIDADE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI ESTI...

Nesta segunda-feira os Vereadores da Câmara Municipal de Teófilo Otoni estiveram presentes no anúncio da contratação de novos médicos para atender todos os 41 PSFs da cidade. O Anúncio aconteceu no gabinete do Prefeito Daniel Sucupira e contou com a participação de secretários municipais das variadas pastas, superintendentes e diretores de hospitais da cidade e imprensa.
Os médicos contratados irão atuar nos 41 PSFs, 5 Programas Médico Noturno, 1 Consultório na Rua e 2 Pnaisp (Sistema Prisional), que dispõem de médicos para atendimento aos usuários do SUS. Na oportunidade os profissionais apresentaram a unidade onde estão realizando os atendimentos.
:
Estiveram presentes na reunião os vereadores: O Secretário da Mesa diretora Luiz Fernando (Cau Tenente), Ailton de São Miguel do Pita, Paulinho de Dona Naná, Sidnei Santos (Branquinho), Paulo Leite da Junta Militar, Fábio Lemes, Serginho da Agropecuária, Vânia Resende,Eliane Moreira e Juvenal Júnior.